Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oficinas SPED FISCAL

Olá, pessoal!

Boa noite!

Hoje, 26/07, contatei a Coordenadora de Comunicação e Educação Fiscal da Sefaz/AL, Aída Gama, para que estudássemos a possibilidade de realizar, já a partir do próximo mês de agosto, algumas oficinas sobre o SPED FISCAL, visto que muitos colegas ainda estão "ensaiando os primeiros passos" no assunto e outros, já um pouco mais experientes, vêm encontrando muitas dificuldades de assimilação.

Em busca de apoio a essa iniciativa, o CRC/AL já foi contatado para que possamos montar calendário e viabilizar a infraestrutura necessária à realização dos eventos.

Minha pretensão inicial é que realizemos as oficinas nas cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Maceió, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Em função da quantidade de colegas residentes na capital, acredito que teremos mais de uma oficina.

Quando tudo estiver acertado, inclusive as datas de realização, divulgarei aqui no blog.

Abraços.

Um comentário:

  1. Bom dia Kleberson. Fico muito feliz em saber de sua iniciativa nas oficinas para Delmiro Gouveia. Sou contadora aqui em Delmiro e estou a sua disposição para o que precisar. Aguardo sua visita. Forte Abraço. Samara Almeida

    ResponderExcluir