Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Último POST!!!

Olá, pessoal!

Bom dia!

Há um ano e nove meses, exatamente em 30 de dezembro de 2009, publiquei o primeiro POST deste blog. Na oportunidade divulguei a publicação das Instruções Normativas SEF 61/2009 e 62/2009.

Hoje, venho divulgar que após consultar a Secretária Adjunta da Fazenda, Adaída Barros, foi autorizada a última prorrogação do prazo para retificação de arquivos EFD sem exigência de autorização prévia e sem cobrança de penalidades (desta vez é a última, mesmo!!!). A publicação no Diário Oficial deve ocorrer na próxima semana.

Assim, o prazo que encerraria hoje, 30/09, fica prorrogado para 31/12/2011.

Informo, ainda, que devido a problemas de natureza pessoal deixarei de manter este blog. Não o desativarei, ou seja, o que está postado continuará acessível, porém, deixarei de atualizá-lo.

Agradeço aos colegas que o acompanharam, seja como seguidores cadastrados ou apenas o acessando, como também àqueles que deixaram comentários e/ou perguntas, os quais sempre contribuem para o crescimento pessoal e o compartilhamento de experiências.

Por fim, comunico que solicitei meu desligamento da Equipe SPED-EFD da Sefaz/AL, mas isso é uma outra guerra...

Abraços.

2 comentários:

  1. É uma pena, vc é um profissional muito dedicado. Deve ter tido motivos muito fortes para isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você Kleberson pelo profissional dedicado que você é. Seu afastamento deste projeto para nós é uma perda muito grande por sua competência e profissionalismo.

    Claudio Romeiro - Tech Sistemas

    ResponderExcluir