Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo Curso Gratuito!!!

Olá, pessoal!


Boa noite!

Apenas para lembrá-los, amanhã começa o primeiro curso à distância disponibilizado pela Sathya Contadoria, "SPED Fiscal - Primeiros passos", com duração de três semanas.

Mas, este post é para avisar que estão abertas as inscrições para o segundo curso, "Emissor Gratuito NF-e", que será iniciado em 30 de setembro, próximo.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 25 de setembro, exclusivamente pelo ambiente de aprendizagem "UniverSathya".

Para efetivar a inscrição os seguintes passos deverão ser seguidos:
1. Acessar o ambiente de educação à distância, aqui;
2. Clicar no nome do curso que deseja participar;
3. Você será direcionado à página de autenticação (login), onde:
3.1 Caso não tenha cadastro no website, inicialmente deverá clicar no botão "Cadastramento de usuários";
3.1.1 Será exibido um formulário de cadastro para preenchimento, onde todos os campos são obrigatórios (atentar para as regras relativas à senha). Ao preenchê-lo completamente, clique no botão "Cadastrar este novo usuário";
3.1.2 Verifique a caixa postal indicada no formulário acima à procura de uma mensagem cujo assunto é "UniverSathya - Universidade Sathya Contadoria: confirmação de cadastramento de novo usuário";
3.1.3 Na mensagem acima, clique no link para confirmação do cadastro. Você será informado, na tela, que o cadastro foi confirmado. Clicando no botão exibido, você será automaticamente direcionado ao ambiente EAD e poderá realizar sua inscrição.
3.2 Caso já possua cadastro no website, digite seu "nome de usuário" e respectiva "senha" para efetuar o acesso à área restrita;
4. Clique no curso que deseja efetuar a inscrição e siga as instruções.

Para efetivar a inscrição será solicitado um código, que é "NFE001Sathya".

O acesso ao ambiente EAD será feito sempre pelo endereço http://ead.sathya.cnt.br/, clicando no link "Acesso", existente no canto superior direito da tela.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário