Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curso Gratuito!!!

Olá, pessoal!

Bom dia!

Em janeiro, postei aqui no blog que tentaria viabilizar a realização de cursos à distância (veja aqui).

Alguns contratempos ocorreram e a previsão inicial, março/2011, foi ultrapassada, mas, como diz "aquele velho deitado"... antes tarde, do que mais tarde!

Finalmente o ambiente para educação à distância (EAD) está configurado, todavia, não tivemos tanto tempo para testá-lo, especialmente no tocante à capacidade de resposta com muitos acessos simultâneos, por isso, as turmas estarão limitadas a 60 participantes.

O primeiro curso disponibilizado será "SPED Fiscal - Primeiros passos", com duração de três semanas, a partir de 02/09/2011. O custo é ZERO!!!

As inscrições só poderão ser efetuadas no período de 01 a 31/08/2011.

Para efetivar a inscrição os seguintes passos deverão ser seguidos:
1) Acessar o ambiente de educação à distância, aqui;
2) Clicar no nome do curso que deseja participar;
3) Você será direcionado à página de autenticação (login), onde, inicialmente deverá clicar no botão "Cadastramento de usuários";
4) Será exibido um formulário de cadastro para preenchimento, onde todos os campos são obrigatórios (atentar para as regras relativas à senha). Ao preenchê-lo completamente, clique no botão "Cadastrar este novo usuário";
5) Verifique a caixa postal indicada no formulário acima à procura de uma mensagem cujo assunto é "UniverSathya - Universidade Sathya Contadoria: confirmação de cadastramento de novo usuário";
6) Na mensagem acima, clique no link para confirmação do cadastro. Você será informado, na tela, que o cadastro foi confirmado. Clicando no botão exibido, você será automaticamente direcionado ao ambiente EAD e poderá realizar sua inscrição.

Para efetivar a inscrição será solicitado um código, que é "EFD001Sathya".

O acesso ao ambiente EAD será feito sempre pelo endereço http://ead.sathya.cnt.br/, clicando no link "Acesso", existente no canto superior direito da tela.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário