Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homenagem...

Olá, pessoal!

Boa tarde!

Este blog foi concebido para tratar do SPED FISCAL, embora, eventualmente, eu tenha publicado posts sobre assuntos diversos.

Hoje vou quebrar as regras mais uma vez...

Ontem, 05/07, tive a infelicidade de perder um ente muito querido: minha tia MARIA JOSÉ RÊGO DE MELO, a "TIA ZÉU".

Seus últimos dias foram lutando bravamente na UTI do Hospital UNIMED. A família agradece ao corpo funcional daquela instituição por todo o esforço dispendido na tentativa de salvá-la de um terrível AVC.

Mulher de fibra, nascida e criada com muita dificuldade financeira na cidade de Porto de Pedras, litoral norte de Alagoas, estudou e venceu as dificuldades que a vida lhe impôs, tornando-se uma das melhores professoras de Língua Portuguesa que esse Estado já conheceu.

Evangélica desde a adolescência, casou-se e criou com dedicação e austeridade seus três filhos, que assim como ela, são pessoas de excelente caráter e coração generoso.

Tia Zéu parte agora, aos 72 anos, deixando imensa saudade em irmãos, esposo, filhos, noras, netos, sobrinhos, primos e amigos, mas deixa, principalmente, um imensurável orgulho por termos convivido ao seu lado, especialmente em mim, que fui seu primeiro sobrinho.

Finalizando, transcrevo uma frase que meus primos escolheram para ilustrar o boletim do culto evangélico realizado durante o velório:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

Fica com Deus, Tia Zéu!

2 comentários: