Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

IN SEF 07/2011

Olá, pessoal!

Bom dia!


Desculpem-me por estar postando esta notícia com atraso de 24 horas, mas, quando tomei conhecimento desta publicação já estava em trânsito de volta à Maceió, após uma semana cansativa em Brasília.

Além disso, ao chegar ao aeroporto de Recife minha internet 3G resolveu me abandonar...

Como já havia anunciado em 25/02, haveria uma prorrogação na data de entrega doas arquivos EFD relativos à competência janeiro/2011, porém, devido aos procedimentos de publicação no DOE/AL, o prazo foi elastecido de 04/03 para 15/03, provavelmente em homenagem à minha filhinha Isabella, que fará aniversário neste dia.

Abraços.

4 comentários:

  1. Boa noite,

    Sr kleberson, faço a escrituração de uma empresa onde no Sped ela usa o credito do imobilizado e por sua vez o sistema que utilizamos ainda não me da condição de trazer essa informação e eu digito manual. gostaria que vc me ajudasse nesse campo que foi aberto pelo validador onde tenho que informar o valor a parcela, saldo anterior e outros que la pede como tb movimentação do bem, pois terei que escriturar o bloco G manualmente e mesmo lendo o maual não consegui.Segue um exemplo: valor do meu credito 480,00 48 parcelas de 10,00 sendo que estou em fevereiro usando a parela 5/48 com valor de 10,00. Me ajude a preencher aqueles campos com essa ou se preferir com um exemplo proprio; pois acredito ser a duvida de varios contribuintes.
    Desde já agradeço esse espaço reservado e dedicado pelo senhor.

    Lucineide Rocha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucineide!

    Agradeço pela postagem de sua dúvida. Certamente ajudará a vários outros colegas.

    Vou preparar um pequeno roteiro com base no seu exemplo e postarei aqui.

    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lucineide!

    Há poucos instantes postei um exemplo de escrituração do e-CIAP em http://sped-efd.blogspot.com/2011/03/exemplo-e-ciap.html

    Espero que te ajude a entender melhor o assunto.

    ResponderExcluir