Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Outros projetos...

Olá, pessoal!

Boa tarde!

A partir de hoje, 31/01, até 11/02, estarei afastado do Projeto SPED FISCAL para dedicar-me a outros projetos mais importantes: esposa, filhos e neta... ah! e também o curso em Arapiraca, no último dia de afastamento.

Contudo, estarei atento às publicações de alterações nas IN 46/2008 e 19/2009, cujas minutas já encaminhei há algum tempo e, tão logo sejam publicadas, tentarei postar.

As dúvidas que forem encaminhadas para a caixa postal sped-efd@sefaz.al.gov.br talvez não sejam respondidas com a habitual presteza, especialmente aquelas enviadas no período de 03 a 06/02, visto que participarei de um "retiro espiritual de informática", ou seja, por ordens superiores (esposa), estarei proibido de usar computador...

Abraços.

4 comentários:

  1. Boa tarde,

    Participei nda 3ª turma do curso Sped Fiscal e gostaria de saber qual o decreto que vc mensionou que fala sobre a escrituração do CFOP 5929.
    Obrigada.
    Lucineide

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucineide!

    Boa noite!

    A escrituração da nota fiscal emitida em substituição ao cupom fiscal é tratada no próprio RICMS/AL, mais especificamente em seu artigo 140 (http://dl.dropbox.com/u/2442211/Art-140-RICMS.pdf).

    Kleberson

    ResponderExcluir
  3. Kleberson, mais uma vez, bom dia!

    Gostaria de saber se você tem alguma programação e/ou projeção para um curso que trate especificamente sobre o bloco G (CIAP), do SPED.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Edson!

    Boa noite, novamente...

    Eu tinha planejado fazer este módulo em 07 ou 12/04, mas, estou tão atarefado que não consegui preparar o material didático, então, adiei.

    Vou estudar a possibilidade de fazer após o dia 20/04.

    Kleberson

    ResponderExcluir