Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

IN SEF 30/2010 e IN SEF 31/2010

Olá, pessoal!

Boa noite! Esta semana estou em São Paulo, participando das reuniões do GT 48, mas, tentando acompanhar o que envolve a EFD em Alagoas por meio do meu grande amigo Fabiano Calheiros, que nunca me deixa esquecer qualquer coisa sobre o assunto e a quem agradeço publicamente.

Foram publicadas no D.O.E/AL de hoje, 30/08, as IN SEF 30/2010 e IN SEF 31/2010 que trouxeram à luz as alterações que eu havia antecipado no último dia 25, neste artigo.

Para obter ambas as Instruções Normativas, clique aqui.

Sueli, meu amor e minha corretora ortográfica de plantão, por favor, revise o texto.

Abraços.

Um comentário:

  1. Meu querido, tudo que você faz é perfeito. Não é à toa que sou sua fã número um. Te amo!

    ResponderExcluir