Boa tarde!
Este blog foi concebido para tratar do SPED FISCAL, embora, eventualmente, eu tenha publicado posts sobre assuntos diversos.
Hoje vou quebrar as regras mais uma vez...
Ontem, 05/07, tive a infelicidade de perder um ente muito querido: minha tia MARIA JOSÉ RÊGO DE MELO, a "TIA ZÉU".
Seus últimos dias foram lutando bravamente na UTI do Hospital UNIMED. A família agradece ao corpo funcional daquela instituição por todo o esforço dispendido na tentativa de salvá-la de um terrível AVC.
Mulher de fibra, nascida e criada com muita dificuldade financeira na cidade de Porto de Pedras, litoral norte de Alagoas, estudou e venceu as dificuldades que a vida lhe impôs, tornando-se uma das melhores professoras de Língua Portuguesa que esse Estado já conheceu.
Evangélica desde a adolescência, casou-se e criou com dedicação e austeridade seus três filhos, que assim como ela, são pessoas de excelente caráter e coração generoso.
Tia Zéu parte agora, aos 72 anos, deixando imensa saudade em irmãos, esposo, filhos, noras, netos, sobrinhos, primos e amigos, mas deixa, principalmente, um imensurável orgulho por termos convivido ao seu lado, especialmente em mim, que fui seu primeiro sobrinho.
Finalizando, transcrevo uma frase que meus primos escolheram para ilustrar o boletim do culto evangélico realizado durante o velório:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Fica com Deus, Tia Zéu!
Meus pêsames Kleber! Que sua tia descanse no colo do Pai!
ResponderExcluirAlexandre Araujo
Alexandre, obrigado!
ResponderExcluirKleberson