Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Workshop Uneal de Contabilidade Fiscal - Parte II

Olá, pessoal!

Boa noite!

De volta à Maceió, gostaria de elogiar a turma de concluintes do curso de Ciências Contábeis da UNEAL, responsável pela organização do 1° Workshop UNEAL de Contabilidade Fiscal.

Na noite de ontem o auditório estava lotado, prova do excelente trabalho de divulgação realizado. Além disso, o cuidado com todos os detalhes não foi deixado em segundo plano. Tudo funcionou perfeitamente.

Espero que o conteúdo apresentado tenha sido útil para o público presente, que, particularmente em Arapiraca, é sempre participativo, fazendo com que o bate-papo seja bastante interativo. Sempre é um grande prazer participar de eventos desta natureza naquela cidade. Estou à disposição para novos convites.

Finalmente, agradeço pela gentileza e cortesia do tratamento dispensado a mim durante todo o tempo em que permaneci na cidade.


Abraços.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Workshop Uneal de Contabilidade Fiscal

Olá, pessoal!

Bom dia!

De hoje, 16, até sexta-feira, 18/06, acontecerá, em Arapiraca, o Workshop Uneal de Contabilidade Fiscal. Tive a satisfação de ser convidado para a palestra de abertura do evento, que iniciar-se-á às 19h00.

O evento será realizado no Centro Integrado SESI/SENAI. Mais informações pelos telefones 3521-5257, 9954-0494 e 8114-5225.

Para obter o material que apresentarei, clique aqui.

Abraços.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Guia Prático da EFD - versão 2.0.1

Olá, pessoal!

Boa tarde!

Foi disponibilizada na página do SPED, no website da RFB, a nova versão do Guia Prático da EFD, identificada por 2.0.1, contemplando as alterações de leiaute do registro 0305 e Bloco G, conforme decisão do GT 48 SPED Fiscal.

Para obtê-la, clique aqui.

Abraços.